quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

ONU - Preparando o mundo para o Governo Mundial



Este é o nome dado aos 4 responsáveis para estabelecer uma aliança entre judeus e palestinos para que vivam em "paz e segurança": EUA, Rússia, ONU e União Européia.

No dia 20/9/2005, representantes do Quarteto estiveram reunidos no Departamento de Estado americano em Washington para uma conferência à imprensa (foto abaixo). Da esquerda para a direita estão 6 autoridades: a Comissionária Européia Benita Ferrero-Waldner, o Secretário do Exterior do Reino Unido Jack Straw, o Ministro das Relações Exteriores da Rússia Sergei Lavrov, o ex-Secretário-Geral das Nações Unidas Kofi Annan e a ex-Secretária de Estado dos EUA Condoleezza Rice que, curiosamente foi a 66ª a ocupar o cargo!

No painel branco, o logotipo comemorativo dos 60 anos da ONU foi impresso 3 vezes se destacando "6-6-6".
No livro apocalíptico de Daniel há uma visão dos 4 grupos que dominarão o mundo antes do estabelecimento do Reino de Deus. Daniel os viu como animais dominadores (bestas):

"E quatro grandes animais, diferentes uns dos outros, subiam do mar. O primeiro era como leão, e tinha asas de águia; [...] o segundo animal, semelhante a um urso, [...] outro, semelhante a um leopardo,[...] e foi-lhe dado domínio. [...] o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, [...] era diferente de todos os animais que apareceram antes dele" Daniel 7.3-7

O Reino Unido tem o leão como animal-símbolo e apóia as decisões dos EUA cujo animal-símbolo é a águia. A Rússia tem o urso como animal-símbolo. A ONU é a instituição nomeada para controlar o mundo mas ainda não tem um animal-símbolo. A União Européia surgiu por último, é a instituição que mais cresce e a única queagrupa países como uma só nação e tudo indica que o anticristo terá o seu domínio, assim como desejaram os Césares, Carlos Magno, Napoleão Bonaparte e Hitler. Mas quando chegar o Reino de Deus, somente os 3 primeiros continuarão a existir, porém sem autoridade (Daniel 7.12). Certamente que o quarto animal terá autoridade religiosa e deixará de existir.


Fundada em 26/6/1945 a partir da "Declaração de Moscou" de 30/10/1943 onde os EUA (a águia), a Rússia (o urso) e o Reino Unido (o leão) afirmaram: "a necessidade de estabelecer uma organização internacional fundada no princípio de igual soberania de todos os Estados pacíficos, organização de que poderão ser membros todos esses Estados pacíficos, grandes e pequenos, a fim de assegurar a manutenção da paz e da segurança internacionais".

A ONU começou com apenas 50 Estados membros e hoje tem 192. O atual secretário-geral é Ban Ki-Moon, o a liderar a ONU. Será ele o líder em Apocalipse 17.11? Terá ele algum relacionamento com seu compatriota Sung Yung Moon, conhecido como "Reverendo Moon" da seita "Igreja da Unificação (Associação das Famílias pela Unificação e Paz Mundial)"? O tempo irá nos dizer.

Desde a sua criação, escatologistas têm crido que um tirano ou alguém qualificado como "anticristo" viria de algum órgão interno desta organização, sem nenhuma eleição, sem direito a negar-lhe algum tipo de autoridade. Em 15/09/2009, a ONU elaborou um documento (UNFCCC - Framework Convention On Climate Change - Convenção Quadro das Nações Unidas sobre Mudança Climática) para a criação de um novo mecanismo interno para a COP (Conferência sobre Mudanças Climáticas), a fim de "governar", facilitar e financiar soluções para o problema (item 38, página 18). Quem vai "governar" será o secretariado da COP, que se fosse hoje, poderia ser o próprio austríaco naturalizado holandês Yvo de Boer. Este documento foi assinado em dezembro de 2009 em Copenhague (Dinamarca), com previsão do início destas operações após 2012(veja aqui). Foi o maior evento diplomático da história, com 191 países!

O intrigante nas cláusulas deste documento, é que os países desenvolvidos, causadores do problema, terão que prestar apoio técnico e financeiro aos países em desenvolvimento (o Brasil foi incluído) através deste novo órgão, o que lhe dará uma certa autonomia dentro do território destes países. Até 2020 terão que ser investidos 67 bilhões de dólares nas áreas ambientais destes países, o que nos faz pensar numa "futura dependência" ("toma lá, dá cá"). Dificilmente um país recusará tal investimento, porém não poderá usá-lo para outros fins. O aquecimento global parece que está apenas sendo usado como um motivo para que a ONU tenha mais autoridade. Mas fica aqui a questão: Quem será o próximo secretário-executivo que irá "governar"?

Assista a este discurso do lorde inglês Christopher Monckton, conhecido por denunciar a infiltração dos comunistas na questão ambientalista (Greenpeace, partidos "verdes" europeus, etc.) como sendo uma evidência de que, através da Ecologia e dos problemas climáticos, pretendem alcançar seus antigos objetivos frustrados após a queda do Muro de Berlim:

9 comentários:

  1. Este é um assunto importante para ser estudado e debatido. Interessante para todas as pessoas refletirem sobre o tema, mesmo que não concordem com tudo.

    ResponderExcluir
  2. isso e so o comeco,eles estao em todos os lugares,inclusive aqui
    a assustador o poder que eles tem em todos os setores,fico lembrando do 11 de setembro,que armacao so pra para invadir afeganistao,iraque,
    moral da historia produzir mais armaas para invadir e destruir outros paises,a america do sul que se cuide

    ResponderExcluir
  3. Minha gente. '-'
    Planos internacionais são precisos e criados desde a idade medieval. Vocês acham que é de hoje que nações se unem para um objetivo comum?
    Alianças entre nações são comuns e sempre existiram. Se vocês parecem ser uns alienados biblicos e estudassem um minimo de politica, iria ver que uma aliança polita mundial é algo totalmente normal e sempre presente no mundo. '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao pessoas incredulas como vc que irao se surpreender quando o grande dia do Senhor chegar, ai eu quero ver quem vai se dar bem, os "racionais" ou os "alienados biblicos" ¬¬

      Excluir
  4. aparentemente rapaz parece ser q pena q vc esta mal informado eles usaram de situações problematicas para plantar na população a chegada da besta ou vc acha q a biblia seria um livro mentiroso vc deve ler mais ela pedir sabedoria então entendera qua é o verdadeiro objetivo desce pessoal

    ResponderExcluir
  5. sim interessante como esse assunto foi abordado e a relaçao usada com a biblia... mas tenho k salientar k existe um erro na interpretaçao das feras k saiem do mar do livro de Daniel

    numa analise mais detalhada com outro livro biblico (Revelaçao ou Apocalipse, dependendo da versao biblica) é estabelecendo uma relaçao das sucessoes e quedas das potencias mundiais ao longo da historia e chegamos a conclusao logica as feras descritas em Dan 7:3ate8

    o Leao representa a antiga Babilonia,Dan 7:4
    o Urso representa Medo-persia, dan 7:5
    o Leopardo de 4 cabeças representa Grecia, dan 7:6
    o animal atemorizante,muito forte representa Roma, dan 7:7

    e nesse ultimo animal daniel 7:24 fala de 10 chifres representando 10 reis, e levantar-se-à 1 e huminharà 3 desses reino. isso fica evidente k depois da keda de roma em ate o sec 17 a França, Paises-baixos e Espanha 3 reinos foram "humilhados" pelos levantamento da aliança anglo-americana k ficou evidente a partir de 1914 em k a gra-bretanha tinha eregido o maior imperio na Historia e EUA haviam-se tornado o maior imperio industrial da terra. essa aliança foi oficializada durante a 1a grande guerra mundial.

    no livro de daniel tb se fala de uma estatua k tb representam as potencias mundiais essa estatua esta descrita em Dan 2:31 ate 45

    no entanto o livro de Revelaçao fornece-nos mais detalhes sobre essas profecias uma fera de 7 cabeças e 10 chifres (Rev 13:1 a 10 e 16 a 18)
    7 cabeças = 7 imperios
    10 chifres 10 reis/governos

    em rev 13:11 a 15 fala-nos de uma outra fera de 2 chifres essa fera sim representa o actual imperio Anglo-Americano k promove a fera k desapareceria e ressurgiria essa fera falada e chamada de 666 em rev 13:18 e como se pode ver na imagem o numero essa fera representa a a antiga Liga das Naçoes que ressurgiu mais tarde como Liga das naçoes unidas. numa analise detalhada podemos ver actualmente k e o imperio Anglo-americano k promove essa grande FERA


    mas fikem atentos pk em rev 17:1-6 esta fera vai demorar uma Meretriz. a pergunta fica no ar. se quem estiver interessado em saber a resposta. pode contactar pelo e-mail sashorchicane@live.com.pt

    ou pedir mais informaçoes directamente no site: www.jw.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo quem nao entendeu bem o k aki foi escrito pode pedir infomaçoes nos endereços descritos teremos o maior gosto em responder

      Excluir
  6. O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)
    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)



    O SÉTIMO DIA
    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:

    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)

    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:

    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)

    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?...

    ResponderExcluir
  7. O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)
    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)



    O SÉTIMO DIA
    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:

    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)

    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:

    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)

    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?...

    ResponderExcluir